Campanha de Popularização do Teatro inicia segundo mês de programação

As apresentações vão acontecer no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), no bairro Santa Efigênia

 

Além do MOVACE Festival, que vai movimentar a região central da cidade neste sábado (28), também acontece, paralelamente, a Campanha Municipal de Popularização do Teatro e Dança, no teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), no bairro Santa Efigênia.

Quem vai comandar a campanha neste fim de semana é a Cia de Artes Atrás do Palco, que encena dois espetáculos, um infantil e um adulto, em dois horários. Às 15h30, tanto no dia 28 quanto no dia 29, sobem ao palco “A Dama e o Vagabundo” (infantil, livre, 50 minutos); já às 19h30 (também nos dois dias), entra em cena a comédia “Em Briga de Marido e Mulher, Ninguém Mete e Colher” (adulto, livre, 40 minutos).

O Ceu das Artes fica na avenida Tancredo Neves, S/N, Santa Efigênia. Ingressos custam R$ 5 e podem ser adquiridos na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (avenida Brasil, 2920, terceiro andar, Centro), com o grupo de teatro (Atrás do Palco: 98824.4353) ou na bilheteria. Ingressos são limitados a 100 por espetáculo.

 

por Secretaria de Comunicação e Mobilização Social

 Publicado em 25/07/2018 15:07 – Atualizado em 26/07/2018 15:23

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *